terça-feira, 13 de setembro de 2011

Volteiiii!!!!

Olá!
Primeiro... mil desculpas!

Estava viajando... primeiro para Portugal e Espanha, onde tivemos a Jornada Mundial da Juventude, onde 2 milhões de jovens se encontraram com o Papa Bento XVI e é claro com Cristo!
Foi maravilho! Conhecemos pessoas novas, lugares lindos, passamos muuuuiiiiito calor...
Valeu tudo a pena!





Depois ficamos uma semana em Brasília e já fomos para NY, pois o Hernani (meu namorado) queria ver seu ídolo Roger Federer jogar no US open. E lá fomos nós! Ele teve seu sonho realizado viu o Roger jogar bem de pertinho e ficou feliz da vida!
Aproveitamos para conhecer um pouquinho de NY, assistir ao Sister Act da Broadway e ao espetáculo Zarkana do Cirque di Solei. Tudo ótimo! E quando se fala dos EUA a gente não pode deixar de fazer umas comprinhas, né?! E é claroooo muito scrap!!!




Amanhã tem mais atualização e scrap!!!
Desculpa pelo abandono...não será mais assim!
grande bjo!!!

3 comentários:

  1. Amiiiiigaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    Amei as fotinhas!!!!

    Êêêêêêêêê!!!!!!!!!! Que legal!!!

    Depois coloca mais!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou para ficar, tava moooorreeeendooooo de saudades. Tamo, miga! Depois quero ver tooooodaaaas as fotos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, amiga... Estou completamente sem tempo pra fazer scrap, mas isso vai mudar pois farei muitas coisas para meu afilhado (ou afilhada)!

    Mas estou cada dia mais enrolada. Atualmente, estou fazendo um enfeite de papai noel de croché de barbante para a decoração da minha sala aqui no trabalho. Cada servidora fará um anjo, ou uma guirlanda... Qualquer enfeite de Natal!

    E como andam seus projetos?

    Beijão!

    ResponderExcluir

Amoooo comentários!!! Na dúvida...deixe o seu!