segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Convite de batizado!

Oies!
O final de semana foi agitado, mas foi ótimo!
Essa semana promete... parece que será a última semana de obra na cozinha!
EBA!!! Chega de acampamento! huahuahauha

Como prometido venho mostrar os outros modelos de convite para batizado, e a primeira idéia foi um lifiting da minha super professora que sou super fã: Sandra Shimizu!
Ela é demais, não é não?!
Ficou assim:


 E esse segundo modelo de convite envelope que eu adoro!


Estou trabalhando um monte nas coisas do chá de fralda do meu sobrinho Gustavo... já já mostro tudo aqui!

bjokas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ahammmm!

Estou trabalhando bastante nos projetos do meu sobrinho (que depois estará tudo aqui!), e resolvendo várias pendências que ficam para depois de duas viagens seguidas...por isso demorei um pouquinho pra voltar aqui!

Mas nesses próximos 3 dias vou mostrar opções de convites de batizado que fiz pra uma cliente...ficou fofucho!

Aqui está a primeira:

Esse anjo foi tirado desse blog aqui: http://valitasfreshfolds.blogspot.com/2010/06/angel-punch-artcome-on-christmas-isnt.html
Eu mudei um pouquinho mas a base está la, super fácil de fazer!
No blog dela ela fez um cartão e eu mudei para um convite.

Aos poucos vou dizendo pra vocês o que eu comprei de scrap nos EUA!
A minha aquisição mais fofa e a Cuttlebug... e pra quem não conhece olha como ela é fofa:


Ela é uma Die Cut Machine, só que no estilo (ou tipo...igual) a Big shot da Sizzix, só que ela é da Provo Carft (marca da crictu), e manual!
Normalmente ela custa 100 dólares, comprei por 55...huahauhua...adorei!

Mas fora o preço que é ótimo...ela faz coisas que a nossa maravilhosa cricut não faz!
O que ela faz??
Ela faz emboss e pode cortar tecidos e feltros, bem como plásticos, isso se você colocar a faca da Big Shot!
Como é isso...você está misturando as marcas?
Sim! Elas são compatíveis...portando podem comprar a placa da emboss de uma e colocar na outra bem como as facas podem funcionar umas nas outras...

Princípio básico da máquina: passar as placas entre a máquina girando a manivela...
pra tudo que vc quiser fazer nela é só isso!



Então é o seguinte:
- Emboss:
 essas são as plaquinhas e você coloca o papel no meio delas e passa pela máquina...

mais de pertinho...

 Resultado....

Como cada plaquinha é um desenho diferente...se você quer outro desenho...compre outra plaquinha...

Amanhã vou falar da parte do corte na Cuttlebug!

Espero vocês!
Grande bjo!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Volteiiii!!!!

Olá!
Primeiro... mil desculpas!

Estava viajando... primeiro para Portugal e Espanha, onde tivemos a Jornada Mundial da Juventude, onde 2 milhões de jovens se encontraram com o Papa Bento XVI e é claro com Cristo!
Foi maravilho! Conhecemos pessoas novas, lugares lindos, passamos muuuuiiiiito calor...
Valeu tudo a pena!





Depois ficamos uma semana em Brasília e já fomos para NY, pois o Hernani (meu namorado) queria ver seu ídolo Roger Federer jogar no US open. E lá fomos nós! Ele teve seu sonho realizado viu o Roger jogar bem de pertinho e ficou feliz da vida!
Aproveitamos para conhecer um pouquinho de NY, assistir ao Sister Act da Broadway e ao espetáculo Zarkana do Cirque di Solei. Tudo ótimo! E quando se fala dos EUA a gente não pode deixar de fazer umas comprinhas, né?! E é claroooo muito scrap!!!




Amanhã tem mais atualização e scrap!!!
Desculpa pelo abandono...não será mais assim!
grande bjo!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

eita que esse blog está abandonado!

Dando aquela passada básica para atualizar!!!

fiz mais um álbinho para troca e já mandei...

ficou assim:
bom final de semana!
hoje tem harry potter! ebbaaa!

terça-feira, 5 de julho de 2011

colocando a minha die cut machine para funcionar...

Depois de comprar um monte de cartuchos da cricut (todos lindos!!) agora vou ter que fazer tuuuuudo com eles! hehehe

Tenho que fazer dois álbuns de foto 10x15 para uma troquinha e aqui está o primeiro!


 Não é fofa a corujinha??
 E o detalhe que pindurei...
Estou indo para a minha segunda aula de patchwork!!!
Depois vou tirar foto do que estou aprendendo! hehehe

bjokas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Antes tarde do que nunca!

Aos 45 segundos do segundo tempo....aqui estou eu fazendo meus ATCs!!!

Aqui estão!!!
ATC com giz de cera e tinta

ATC com betume e rub on metálico:
 ATC com tag:
(tag linda do meu cartucho novo que chegou ontem!!)
 ATC shaker box! adorei mais esse!
 mexendo com as bolinhas....
bjoss

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mini álbum bebê menina!

Nossa! Finalmente uma postagem por aqui, não?
Aqui está um mini que fiz para a Aninha (daqui de casa...hehehe) dar de presente!
Bom final de semana!

bjos

terça-feira, 14 de junho de 2011

ATCs românticos!

Seguindo na onda do amor... esse é o tema dos ATCs do mês:

Fiz meu ATC com coração de tecido:
E com papel carft:

bjokas

sábado, 11 de junho de 2011

Cartão de Aniversário!

Bom dia!!!

Ontem fiz esse cartão simples mas gostei da carinha dele!!!

Esse foi para: http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/

Parabéns pelo aniversário do blog!!!

Bjos!!! E um ótimo sábado!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mini de pet...

Oie!!!

Esse é um mini que fiz para uma amiga a algum tempo atrás!

Ficou muito fofucho!
Fechado:
 Abrindo....
 Dentro....
 E agora!
Com as dicas da Flávia ela me indicou o site: www.ohmycrafts.com para fazer as compras dos meus cartuchos da cricut!
O site é ótimo! Sempre tem promoções! Esses cartuchos eu comprei por 24,95 dólares, e o frete foi super barato! 11,00 dólares! Como o frete é pelo peso é importante sempre comprar 2, 4 ou 8 cartuchos, que o frete fica ótimo!!! Mas não dá pra comprar mais nada porque se não já muda o frete!
Ah! Eles estão com uma mega promoção da cricut! Quem quiser olha lá!

Adorei a dica!!!!!!!!!!!! perfeito....

E olha meus cartuchos lindos!!!



Dá pra enlouquecer!!!

hauhauhauhaua

grande bjo

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Caixa de lenço!

Olá!!!

Falei que não abandonaria o blog essa semana?!

Então estou eu aqui novamente!

Primeiro vou divulgar o aniversário de um ano do ACC.
Esse é um super blog de desafios de cartões...adoro!
Tenho que fazer meu cartão para esse desafio ainda...

Agora uma caixinha de lenço que fiz para o desafio do MMM...

Não é fofo para dar quando tiver uma pessoa doente??
Ainda mais nessa época que todo mundo fica gripado!!! afff

E esse cartão fiz para dois desafios:
http://natalduranteoanotodo.blogspot.com/ - Cartão de natal com formato diferente
http://sodesafios.blogspot.com - Cartão seguindo esse modelo diferente

bjokas!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Que blog abandonado!!!

Gente!
Credo! Esse blog nunca esteve tão largado! Sorry!

Semana passada fiquei doente e ainda estou ajudando meus pais a ver armários e coisas para a cozinha!

Mas essa semana será diferente, ok?!

Já fiz dois ATCs esse mês! Oba!!!

E como os dias dos namorados está por vir... são todos mto românticos!

Curiosos?

Aqui está!



E agora! Depois de muito atraso! sorry again!O sorteio do blog hop do Creative scrappers!
A lista de quem deixou comentário na postagem:
1- Vanessa Formagi
2- Adinês
3- Rosalie
4- Dani Toscana
5- Maria Mariana
6- Elizabeth Roessle
7- Tatiana
8- Adriana
9- Sonhos de Scrapbook
10- Janete Freitas
11- Isabella Palmié
12- Marcia Kamano
13- Regina
14- Lena
15- I love scrap
16- Yone
17- Vívia Riedel
18- Damaris Vestin
19- Suzi Hay
20- Cristiba Klug
21- Marcilia Reis
22- Edna Stafmeel
23- Vania Fun
24- Lórien
25- Sinayda

E aqui está a foto do sorteio pelo random.org:
(como não consegui copiar a imagem tive que tirar foto...kkkkk)

E a ganhadora foi: 18- Damaris Vestin
Parabéns!!!

Mande seu endereço para rosanevedana@gmail.com para te mandar seus mimos de scrap!!!

bjokas!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ATCs do mês!!!

Oie!

Estava super atrasada com os ATCs do mês lá no http://artistteamclub.blogspot.com/..

Então ontem à noite tirei o atraso!

Aqui estão:
 - Base de papelão carimbada

- Chipboards para fazer a base e decorar:

 - Uso de carimbos recortados e pintados:

 - Blog no ATC

- Mosaico: 

- ATC com borda:

- Uso de imagem digital em ATC:

bjokas!!!

domingo, 22 de maio de 2011

LO!!! finalmente!

Nossa!
Essa semana foi corrida! Tudo bem que pra mim ela já começou na terça, mas quase não tive tempo!

Mas enfim! Está tudo pronto!

E amanhã! Tem II scrapencontro!!! Já está tudo preparado com meu kit!! ebbbbaaa!

Hoje fiz meu LO para a brincadeira lá no scrap playground!

O título tinha que ter algo de informática! Adorei a criação das DTs!!!

olha a minha:

Bom domingo!!!

bjokas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oie! Andei sumidinha!

Olá!!!

Estava viajando e foi perfeito!
Aqui está uma amostra do que vimos:

Não é lindo? É perfeito!

Aproveito para divulgar a aula beneficiente que teremos com a Janete da Toke e Crie!
Será realizada no Armarinho Piuí e no Papel Arteiro!
Serão dois horários: pela manhã e pela tarde! Escolha o seu e inscreva-se!!!

Eu e a Dri estamos ajudando a Janete! Por favor divulguem, via blog, telefone, e-mail.... enfim!!!


Aqui a Janete explica melhor!

Olá meninas, convido todas (os) a participarem da nossa tradicional aula beneficente que acontecerá nos dias 27/5 no Armarinho Piuí e no dia 10/6 no Papel Arteiro.
        As inscrições serão feitas nas próprias lojas, as vagas são limitadas e somente através do pagamento no valor R$ 50,00 (material incluso) será garantida sua vaga, lembrem-se a causa é nobre. 
        Vamos realizar três  projetos, sendo 1 scrapdecor e os outros são surpresas. As participantes só terão que levar seu material básico, como tesoura e dobradeira.
        Iremos realizar um sorteio de uma cesta recheada, além de mimos preparados com muito carinho pela Rô, Dri e a Patrícia,  que gentilmente está preparando as caixas.

Vamos colaborar e ainda nos divertir????
bjokas!!!