segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Convite de batizado!

Oies!
O final de semana foi agitado, mas foi ótimo!
Essa semana promete... parece que será a última semana de obra na cozinha!
EBA!!! Chega de acampamento! huahuahauha

Como prometido venho mostrar os outros modelos de convite para batizado, e a primeira idéia foi um lifiting da minha super professora que sou super fã: Sandra Shimizu!
Ela é demais, não é não?!
Ficou assim:


 E esse segundo modelo de convite envelope que eu adoro!


Estou trabalhando um monte nas coisas do chá de fralda do meu sobrinho Gustavo... já já mostro tudo aqui!

bjokas

6 comentários:

  1. Rô, ficaram fofuchos os seus convites.
    bjm

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!

    Estou completamente sentimental hoje...

    O Gustavo vai amar ter essa titia tão querida!!!

    Não poderei te visitar essa semana! Snif! Snif! Meus pais estão viajando e ainda estou substituindo meu chefe e trabalhando o dia todo! E eu saio correndo para cuidar dos meus dois filhos!

    Mas estou morrendo de saudade!!! Queria muito poder estar vendo todas essas coisas lindas que você está fazendo de pertinho! E a sua cozinha nova!

    Depois a gente se fala com calma!

    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Que fofurinha Rô.... parabéns ficaram lindo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô.... vi seu comentário no meu blog. POis é, dei uma passadinha no ATC e achei bem legal. Depois vc me dá as dicas, ok!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog e suas artezinhas!!!

    Já tô seguindo seu blog ... estou começando agora e ainda tô melhorando um blog meu também então dá uma olhadinha lá e deixe suas dicas ou comentários e se puder seguir para ajudar...

    http://scrapassione.blogspot.com/

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Querida Ro, seus trabalhos são maravilhosos!!!! Um feliz Ano Novo com muita saúde, amor, sucesso, paz, felicidade, esperança e muita arte.
    Bjsss.

    ResponderExcluir

Amoooo comentários!!! Na dúvida...deixe o seu!