quinta-feira, 28 de abril de 2011

Muitas coisas pra contar!!!!!

Gente!!!
Ontem foi um dia agitado!!!

Pela manhã logo cedo recebi a visita da Julia Saádi me entregando o kit que ganhei no blog dela no blog hop do ACC!

Olha que kit!!!

Julia Querida!!! Muito obrigada!!!

E à tarde era nosso crop:

Nosso crop recebeu o nome de Scrapencontro...e portanto ontem foi nosso primeiro!

Foi na casa da Kelly, e contou com a presença da Dri, Ronicy, Kiki e euzinha!

Mas você nem sabem como foi divertido! Rimos muito, quase choramos quando errávamos ou quando a medida estava errada! uahuahauhauha...mas o saldo foi super positivo!
Tiveram muitas surpresas, mimos e comilança!!!

Bem que a Kelly tentou fazer um lanche light, mas a gente não deixou...hehehehe Ela nos preparou uma salada de frutas, que estava MARAVILHOSA! Mas aí eu levei salgadinhos (não tinha nenhum frito!) e bolo de chocolate da Casa de Biscoitos Mineiros...e a Ronicy ainda levou um super bolo de Fuba!! Aí vcs imaginam, né?!

A Kelly ainda preparou um super mimo:

 Que coisa fofa, não?!
E como se não bastasse ela ainda nos entregou um super mimo!!!
Essa sacola super recheada!!!

Detalhe da tag de CD!
Com o dia do niver dela marcado e o dia do nosso scrap encontro!!!
 E dentro!!! Muitas surpresas!
 Uma vasilha cheia de fitas, botões e etc!!!
 A lancheira cheia de guloseimas!!!
 E o saquinho para o nosso mini álbum que iríamos fazer e dentro mais mimos!!!
 O meu mini ficou assim!!! Essa flor eu levei um PAP extra para fazermos!
 Dentro...
 E não é que combinou perfeitamente com o saquinho?!
 A Dri também levou mimo!!!
Olha que lindo!
 E dentro um talento!
Meninas! foi super demais!!! Amei tudo! Cada detalhe! Vocês são demais! Foi uma tarde super divertida!!!

E vcs acham que parei por aí?! Nada! Depois da academia ainda fiz uns ATCs híbridos para postar no fórum:
http://amigasdsm.forumeiros.com/

E ficaram assim:



Enfim...acabou!!!!!!!!!!!!!

Bom dia pra vcs!

bjokas

2 comentários:

  1. Qta coisa boaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Estou passando por aqui para agradecer a divulgação do meu sorteio e me desculpar pelo atraso afffffff estou numa correia so!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô,

    Nossa, quanta coisa linda e que momentos maravilhosos vcs devem ter passado. Queria estar aí (snif, snif,snif)!!!!
    Muito legal esses encontros, morro de vontade de participar, mas aqui no RJ, não temos isso, apenas algumas aulas em poucas lojas!!!!

    Parabéns pelos trabalhos, pela baçunça e pela disposição de chegar em casa e ainda fazer mais ATCs.

    Beijokas.

    ResponderExcluir

Amoooo comentários!!! Na dúvida...deixe o seu!