sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cartão vintage!

Todo mundo que me conhece sabe que não sou mto vintage...mas de vez enquando tem pq tem q fazer um cartão assim... aí eu tenho q colocar a mais profunda criatividade pra funcionar!
E ficou assim....


para o blog dos desafios: http://sodesafios.blogspot.com/


Ontem participei do crop on line lá no http://www.creativescrappers.com.br/!
Foi meu primeiro e amei!
O projeto foi proposto pela Lívia Andrade, uma fofa, super atenciosa!
E olhem só como ficou!
Então entrem lá e fiquem atentas ao próximo crop!
E lá tb tem mtas dicas!


bjos

3 comentários:

  1. Rosane...seu cartão está muito lindo!!!Sua criatividade funcionou muitíssimo bem!!!
    Obrigada por participar no Blog dos desafios!
    Quanto ao crop...eu também estava lá e também fiz o LO.A Lívia é uma graça!Estou postando o meu já, já...o seu ficou lindamente delicado!
    Abraços
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu cartão Rosane! Super delicado! Um encanto!
    Obrigada por participar do nosso desafio - blog só desafios!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Peeeerfeeeiiiiitoooooo!

    Sou madrinha desse projeto né, Miga?rsrsrsrsrs. Bju

    ResponderExcluir

Amoooo comentários!!! Na dúvida...deixe o seu!