domingo, 20 de março de 2011

Entrando no clima da Páscoa!

Gente!!!
Não sei pq mas eu adoro a Páscoa!
E não é por isso que vcs estão pensando, não!
Pq meus ovos de páscoa quase fazem aniversário.... sobra pro meu irmão e meu boyfriend comerem!

Acho que foi uma coisa que minha mãe sempre passou para mim...

Então quando vi essa idéia fiquei enlouquecida para fazer!!!
Olha que fofucho! E foi nesse blog aqui (EU ADORO ESSE BLOG!)!!!
Lá encontra-se mtos tutoriais! Tudo de bom!



E dentro não podia ser melhor! Ovinhos Kinder!
Amo desde criança! Deve ser por isso mesmo que se chama kinder...kkkkkkk
bjos enormes!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ha ha ha!!!! Morri de rir!!!!!! Quando li que você não sabia por que gostava de Páscoa eu pensei: "Dããããã, que coisa mais óbvia!" Ha ha ha!!!! Até que continuei lendo e vi que não é nada disso! :P

    Também amei essa ideia, amiga!!! Muito fofa!

    Só faltou você explicar que Kinder significa "criança" em alemão! Nem todo mundo sabe... Ateliê da Rô também é cultura, gente!

    Beijos, querida!!!

    ResponderExcluir

Amoooo comentários!!! Na dúvida...deixe o seu!